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No último dia 25/01/2018 foi lançado o WhatsApp Business no Brasil, aplicativo gratuito formado pra micro e pequenas empresas. A pergunta já é: como usá-lo pra vender mais? Fabricado para facilitar a interação com freguêses e potenciais compradores, o WhatsApp Business dá recursos muito interessantes, vamos olhar? Tua empresa ainda não tem um procedimento de vendas instituído?


Depois da instalação você necessita formar o perfil da sua empresa com informações úteis como: área de atuação, endereço, site, e-mail e horário de funcionamento. Lembre-se que os dados necessitam estar completas, você não deve desenvolver obstáculos para que o consumidor possa/e consiga entrar em contato com você. Nada melhor do que conseguir mensurar os resultados das nossas ações, concorda?


Uma das principais vantagens do Whatsapp Business é que temos estatísticas sobre isso as mensagens enviadas, mensagens entregues e mensagens lidas, estatísticas iguais àquelas que obtemos em uma campanha de e-mail marketing. Quer observar um modelo? Pra fazer bom emprego dessa funcionalidade sugerimos isolar o telefone pessoal do comercial. Aliás, esse é um dos privilégios do WhatsApp Business, pois ele podes ser instalado juntamente com o WhatsApp tradicional, no mesmo aparelho, contudo vinculados a números de telefones distintos.


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  • Adote as próprias regras financeiras
  • Pesquise a respeito do conteúdo que você posta a toda a hora e seja antenado
  • 2 Outubro 2.1 Phoerbox
  • Seguir resultados baseados no modo do freguês (time de CS)
  • 03 Dicas com finalidade de Escolher Nicho de Mercado Rentável pro teu Web site
  • Menu personalizado
  • 10/09/2011 às 20:13

Portanto, é possível separar a existência profissional da pessoa, sem que nenhuma das duas fiquem prejudicadas. Por enquanto o WhatsApp Business só está acessível pro sistema operacional Android, e para instalar as duas versões no mesmo mecanismo você precisará de um aparelho dual-chip. Você podes criar mensagens padronizadas pra agilizar o atendimento dos compradores.


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Lógico que isto não tem que suceder sem nenhum critério e em cada conjuntura, em razão de um dos princípios do Inbound Sales, inclusive, é assegurar um atendimento personalizado aos freguêses. Porém é possível desenvolver alguns padrões de mensagens para ocorrências genéricas, como boas-vindas, ou até já nas ocorrências de indisponibilidade do atendimento em momentos específicos, como fora do horário comercial, por exemplo.


Pra nós vendedores, a vasto novidade são as etiquetas, onde podemos marcar pessoas e mensagens. A recomendação que damos é a de fazer etiquetas com os nomes das etapas de seu procedimento de vendas, e marcar as discussões e contatos para ver a evolução de cada um dos leads e freguêses.


Baixe neste instante o aplicativo e comece a organizar e acompanhar suas conversas de WhatsApp para aumentar tuas vendas. Pra nós da DNA de Vendas, a tecnologia é um dos pilares da produtividade de vendas. Existem numerosas ferramentas que são capazes de proteger a vender mais e melhor, acompanhe nosso site de vendas e continue-se atualizado. De nada adianta construir um canal se ele não puder ser bem administrado.


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É preciso responsabilidade, uma vez que será um dos meios de comunicação mais efetivo para se classificar com os leads e consumidores. Desta maneira, defina anteriormente quem serão as pessoas que terão autorização pra usá-lo e qual será a melhor maneira de distribuir as tarefas. Hoje um dos meios de intercomunicação mais rápidos e com melhores taxas de resposta é o WhatsApp, assim sendo, esteja disponível para responder em tempo a demanda apresentada. Você sabia que boa parcela das vendas são perdidas quando os vendedores não retornam o contato logo nos primeiros cinco minutos? Fique atento a isso! Isso mesmo. Como todo canal de intercomunicação, ele tem que ter um propósito específico. Qual seu intuito ao elaborar a conta? Servir como ouvidoria, grupo de intercomunicação, dicas… etc? Ou realmente para marketing e vendas? Ou quem entende, todas as opções?


Isso sem contar os testes que faço antecipadamente com os produtos e a edição das imagens e realização do texto depois. As imagens em um website são extremamente significativas, todo post necessita ter pelo menos uma imagem pra continuar mais interativo e menos cansativo para as pessoas que lê. Se você utilizar uma imagem de outro website, coloque o hiperlink da fonte!