Networking: Como Usá-lo A favor Da Tua Organização


Como Vender Pela Web Escolhendo O Nome E Logo Certos


Assumir quem realmente eu sou'. Foi pensando desse modo que a piauiense Thaís Alves, de 17 anos, decidiu criar o blog e a fanpage 'Viciadas em cachos', que há menos de um ano de vida conta com mais de 22 1 mil seguidores. E também dicas pra deixar os cabelos cacheados e crespos incríveis, o espaço incentiva as pessoas a se aceitarem como elas são naturalmente. Antes do sucesso e como muitas adolescentes, a estudante de moda revelou ter demorado um tempo para ela mesma assumir de vez os cachos. A blogueira passou na fase de parcela do cabelo liso e outra cacheada, depois seguiu a moda da franja pranchada até alterar radicalmente e assumir o cabelo black power.


Como maneira de incentivar as seguidoras e derrubar o preconceito, Thaís Alves conta atravessar também em suas posts a dúvida do afeto respectivo e que o relevante não é seguir aos padrões de graça. Sendo assim a jovem acredita que vem incentivando algumas crianças a assumirem o seu cabelo natural.


Em resposta ao comentários preconceituosos, a blogueira prefere ficar calada e não discutir ou como ela mesma diz: 'não rebato gente ignorante. Não nascemos fantásticas então por opção, nossos descendentes eram todos crespos ou cacheados'. É nessa alegria, tipo descontraído e dicas de receitas caseiras 'bafônicas' (muito boas), Thaís Alves vem conquistando cada vez os fãs de cachos. Na última postagem, a jovem ensina a fazer a umectação (hidratação) capilar a base de maionese, óleo de soja, creme de leite e condicionador.


Além do passo a passo, o consequência a própria blogueira posta para validar se deu direito ou não. A fama do site 'Viciadas em cachos' deu tão certo, que as seguidoras e a blogueira optaram elaborar um encontro pra ampliar as conversas da página, assim como também para se conhecerem pessoalmente. Só esse ano, elas conseguiram fazer 3 grandes reuniões em pontos turísticos de Teresina e chamaram a atenção de quem passava pelos locais.


Recentemente gravamos um vídeo exibindo que o retorno de um sistema de energia solar está na faixa de 20% ao ano. E quando escrevemos o post sobre isto, foi um sucesso e muita gente nos procurou sobre isto. Mas o negócio não é apenas instalar em casa (até porque um sistema é “caro”, pela faixa de onze 1 mil reais). Se você quer investir nessa área, um ótimo negócio é se qualificar como instalador, que detém bacana margem na instalação. E o intrigante é que nem sequer é preciso ser eletricista pra fazer uma instalação (bem que seja obrigatório treinamento por ti saber o que está fazendo).


Por indicação de um de nossos leitores, que fez o curso, deixamos neste local o hiperlink para um curso de instalação de energia fotovoltaica para que pessoas quiser trabalhar desse ramo que é MUITO promissor. Leia também nosso artigo sobre isso energia solar para apreender a chance e o potencial de mercado. Outros dez negócios: você neste momento tem sua ideia de que forma ganhar dinheiro?


  • Introdução à Administração Estratégica (FGV)

  • 2 Mercado 2.Um Cloud / CDN

  • 8° Critérios de Saída

  • 72 Pedido de autorrevisor sumido



O primeiro passo pra ter uma sacada bacana de como ganhar dinheiro é bem fácil: ter ideias a toda a hora. Ideias de negócios não fogem à lei da seleção natural. Se você tem somente uma ideia e se agarra a ela, é muito viável que este “amor” (ou obsessão) que você gera em volta da sua cria impossibilite-a de testar o universo selvagem para saber se ela sobrevive, ou não. No mundo da fantasia, em nossas cabeças, as ideias de negócios são a todo o momento boas.


No mundo real, 95% das vezes elas não passam de fumaça. Portanto a dica é: separe um caderninho, anote toda semana uma nova ideia. Aguarde que prontamente, neste instante, contamos essa história. A segunda dica é fazer bem feito. No filme que você poderá observar no começo desse post eu admito que tudo apresenta dinheiro.


Aprenda A Ganhar Dinheiro Com Programas De Afiliados
Loja Virtual Grátis Pro Blogger
Mesmo Com Toda A Facilidade